Orientação

Logo mais, orientação com prof. Edson.

~*~

Então. Definitivo agora: não terei bolsa pela SCT. Fui desclassificado – sabe lá por qual razão.

~*~

Estou ainda naquele pensamento que, em alguma encruzilhada muito distante aí atrás, eu tomei um rumo terrivelmente errado.

~*~

O que se anuncia é gravíssimo. Passarei por dificuldades financeiras pelos próximos longos seis anos.

~*~

Devo ter chutado ou amaldiçoado alguma coisa santa. É meu lado esotérico que diz.

~*~

Aos fatos: a vida, essa única que eu disponho, está seriamente comprometida.

~*~

Qual outra medida saudável se não ligar o ‘piloto automático’?

~*~

Sangue quente que tenho, certamente não conseguirei me manter com tamanha distância.

~*~

O que eu imaginava como fim, é, na verdade, apenas o início das dores.

~*~

Posso voar pra bem distante e voltar daqui duas eras geológicas?

~*~

Haja pressão.

~*~

Fim.

novembro 30, 2007. Disciplinário, Orientação Geral.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

