Teorias, 11

Apesar da reclamacao de inercia, dia desses, os ultimos dois dias tem sido promissores. De uma so vez, fechei dois trabalhos e estou finalizando o terceiro. Ha ainda um, mas que, por experiencias passadas, nao devo demorar muito para confecciona-lo.

~*~

Hoje foi minha apresentacao na aula de teorias. Bacana, pena que tinha poucos alunos.

~*~

De quebra, reestruturei a proposta de dissertacao. Agora, contara com apenas tres capitulos. Como um ja esta desenhado e, dos outros dois, tenho um quase pronto, nao vejo trabalho exagerado para o ano que vem.

~*~

Ainda meio traumatizado com a perda da bolsa da SCT/TO, mas vivo. Quero muito passar tudo isso e, enfim, imaginar que tudo isso foi valido – embora minha razao, talvez contaminada com exageradas doses de pessimismo, me diz justamente o contrario.

~*~

Estou desde ontem tentando falar com o cara do BMC. Enrolacao.

~*~

Inte.

novembro 29, 2007. Disciplinário, Teorias e Metodos em Geografia.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

