Teorias, 9

De fato, madruguei na USP. Caí numa sala de estudos sociais para ensino primário – o que é, de fato, tema bastante semelhante ao meu. Aceitaram meu trabalho. Apresentei – e uma série de perguntas, vindas de historiadores, me acuaram quanto a metodologia e conceitos abordados no trabalho. Aliás, me senti importante: nunca tive tantas perguntas para responder ao apresentar esse trabalho (que, diga-se de passagem, não é a primeira vez…).

~*~

Cheguei na aula quase em cima da hora. Fome? um baguete e tudo tá resolvido.

A aula foi até o intervalo. Liberado para participar da semana de geografia, fiquei até às 18 com o prof. orientador. Discutimos andamento da pesquisa, com situações futuras, do tipo banca-para-qualificação.

~*~

É isso. Inté.

novembro 8, 2007. Disciplinário, Teorias e Metodos em Geografia.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

