Seminários

Sem seminários, desejei ir a USP. Pagaria inscrição para o encontro na educação e, na agência bancária, efetuaria o depósito para a Caixa Portuguesa. Precisaria, para tanto, da resposta de um e-mail enviado para a Apgeo. Traduzindo: deveria passar pela PUC antes de ir a USP.

Deveria. O trágico impediu. Um aluno – da história, fiquei sabendo depois – tentou suicídio, pulando do quarto andar. É uma altura absurda. Prédio interditado e nada de usar a internet.

Vou para o Memorial, descubro um livro de geopolítica, depois almoço e retorno a PUC. Meio improdutivo, assim. Tento ler algumas coisas. Mal dá tempo de organizar os livros na mesa e as 17 horas chegam. Reunião com o grupo de epistemologia.

Depois das [constragedoras] apresentações, o fato: devo estudar Hegel, para conduzir o momento no próximo mês. Eu, que tive pavor do mestre alemão. Vai ver se isso não é praga…

~*~

Marquei com Marisia para sexta-feira montarmos o material para a oficina na USP. É feriado, tudo bem… mas o almoço é grátis.🙂

~*~

Entre ficar na biblioteca e retornar para casa (há uma infinidade de tarefas domésticas) fiquei com a segunda opção. Ou seja: produção escrita, necas de pirititiba.

~*~

Desarrumei as malas. Os encontros de formação foram [de novo] adiados. Agora serão no final do mês de outubro. Para completar a história, recebo telefonema dizendo que, nessa semana, não tenho carona. Péssimo…

~*~

Arrumei as malas. Semana que vem terei, hipoteticamente, duas aulas. Não compensa ficar por aqui. Acho que vou na sexta e retorno final do mês.

~*~

É o que acho que devo fazer para ser feliz…

Inté.

outubro 10, 2007. Disciplinário, Seminários.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: