Geografia EF, segundo dia

Como era esperado, a discussão entre os próprios professores de geografia, em uma sala à parte, rendeu mais. Discutimos, sob um ponto de vista geográfico, a espacialização da tributação. Ótimas discussões, com debate que contou com muita participação de todos.

Um elogio, em particular, me tocou sensivelmente. Um professor se referiu à palestra do dia anterior como “diferente” das então já vistas. Salientou o ponto de vista crítico, e etc. Elogio, nesse caso, é tão bom quanto o salário.😉

~*~

Cólica renal tomou conta hoje. Até agora sinto um ardor nos rins, como se lá estivesse uma bola de fogo.

~*~

Fui ao Procon. Anunciei o problema e recebi a resposta: a administradora deverá me devolver, em dobro, as prestações já descontadas. Preciso apenas levar o contrato, um extrato bancário e xerox dos documentos. Vamos ver o que dá. Se é uma luz no fim do túnel? Pode ser. Estranhamente, minha preocupação aumentou.

~*~

Também aumentou consideravelmente minha preocupação sobre a autorização recebida para cursar as disciplinas do mestrado. Segundo informações, a autorização foi dada em meados de agosto. O diretor regional disse que despachou para a coordenadora de recursos humanos. Interrogada, essa última afirma que não tem conhecimento do documento.

É muito triste isso – para dizer o mínimo.

Conversando agora pouco com o diretor, me disse para não ir embora sem antes falar com a coordenadora. Fato estranho. Se a coordenadora não tem conhecimento do documento, o que haverá de dizer a mim?

Meu Deus, estou preocupadíssimo.

~*~

Update, uma hora depois: continuo intranquilíssimo. Há um amargo na boca, um misto de desesperança no ar. Mais desânimo do que frustração. A conta para pagar será alta, imagino, se a autorização melar.

As horas passam, a vida corre; e eu também – à procura de um sentido pra ela.

setembro 4, 2007. Workaholic.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

