seminários, 2

Hoje era a aula do Bistrichi. Destinada à preparação, e considerando que minha apresentação será na primeira semana de setembro, optei por estudar Teorias e Métodos, do Jorge. Um texto em espanhol do Valcarcel, para ser mais exato. Trata-se das origens do pensamento geográfico, focando especialmente a Grécia Clássica. Ptolomeu, Estrabão, Heródoto, Hiparco etc. De curioso, encontrei algo difícil de se ver em livros desse tipo: o histórico do pensamento geográfico oriental.

~*~

Formalizei uma denúncia no BCB contra o banco que, até o momento, age de má fé comigo. Quero ver até onde isso vai…

~*~

Haverá concurso para professor na cidade de São Paulo. O salário não é animador, mas, dadas minhas perspectivas futuras, andei pensando sobre a possibilidade de me inscrever.

~*~

Não vi a prof. Lina, como combinado para ontem. Só na quarta que vem, agora. Também não fui na USP. Gorou a idéia de fazer disciplina na Faculdade de Educação. Com minha vida ainda tão enrolada, acho meio precipitado assumir tantos compromissos.

~*~

A prof. Marisia ainda não me vinculou ao Núcleo.

~*~

Tentei contato com o Prof. Douglas. Estava em reunião. Depois, entraram em contato – pelo celular. Como pago um absurdo para receber ligações daqui de SP, não atendi. Devo ir, de novo, amanhã na Faculdade de Ciências Sociais.

~*~

Amanhã, a tão esperada aula de Teorias e Métodos.

~*~

Boa noite a todos…

agosto 15, 2007. Disciplinário, Seminários.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

