Explicando

Devo algumas explicações para tamanho abandono.

Primeiramente, tive uma convalescença no início do mês de julho. Fiquei imobilizado praticamente quinze dias, com uma inflamação no pé. Na segunda quinzena, recebi visita de minha família.

Acontece que estou me dando umas férias. O primeiro capítulo está pronto. Só falta mostrar para professora.

Por aqui, só devo escrever nas imediações da seleção do mestrado. Ou se, de repente, me der na telha de escrever o segundo capítulo.

No mais, aquele abraço e até novembro.

agosto 13, 2006. A dissertação.

One Comment

  1. ROSI replied:

    Mesmo assim continuo te admirando JU.

Deixe uma resposta

Trackback URI

